Termos e Condições de Vendas

TERMOS E CONDIÇÕES
As seguintes informações têm por objetivo definir as condições gerais de venda estabelecidas entre o(a) Aprender com Diversão, Academia Unipessoal Lda, com sede na Rua Vale de Álvaro, nº.58, 5300-274 Bragança, com o numero de identificação de fiscal 508193630, designada por SYNORBI, com o CAE Principal: 93294-R3, CAE Secundário (1): 85593-R3
CAE Secundário (2): 47910-R3 CAE Secundário (3): 58190-R3, e as pessoas que efetuem compras através do Website https://synorbi.pt/ designadas por Utilizador, desde o ato da encomenda na loja online da https://synorbi.pt/ aos diversos serviços prestados pela SYNORBI. As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.
PRODUTOS – GARANTIA OFICIAL
Os produtos originais comercializados pelo(a) SYNORBI, são acompanhados do Certificado de Garantia da respetiva marca quando esta o disponibiliza. Nos restantes casos a fatura original emitida ao Cliente serve com título de garantia. Os produtos são entregues em caixas, estojos ou saco da respetiva marca. Todos os produtos comercializados pela SYNORBI estão em conformidade com a legislação portuguesa. Os preços são expressos em Euros (EUR) e incluem o IVA à taxa legal em vigor.

ENCOMENDAS ONLINE
Para a realização de compras através do Website https://synorbi.pt/ não carece de registo prévio como Cliente, basta o preenchimento do formulário disponível online. Para efetuar a encomenda o Utilizador deve adicionar artigos ao carrinho de compras, deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma seja finalizada com sucesso. O(A) SYNORBI informa que os preços praticados em https://synorbi.pt/ são exclusivos do Website https://synorbi.pt/ e que poderão variar dos preços em espaços físicos. Podem verificar-se situações pontuais em que algum dos produtos apresente um preço que não seja exato, razão pela qual a SYNORBI verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Se o preço efetivo do produto for inferior ao preço anunciado, o(a) SYNORBI devolverá a diferença. Se o preço for superior, o(a) SYNORBI informará o cliente de tal situação por email e aguardará a sua decisão de aceitar o novo preço ou cancelar a encomenda no prazo de 15 dias a contar da data em que foi enviado o e-mail.
A concretização da encomenda pelo Utilizador representa a aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como das condições gerais. Depois de efetuada a sua encomenda, certifique-se que recebe na caixa do e-mail que usou para fazer a encomenda um email de confirmação da mesma. No decorrer do processo, receberá outras notificações via e-mail. Caso os dados não estejam corretos deverá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada. A encomenda em si não constitui uma reserva dos produtos. As encomendas entram em processamento após confirmação do respetivo pagamento efetuado.
PRAZOS
Todas as encomendas efetuadas na https://synorbi.pt/ têm um prazo máximo de pagamento de 8 dias. Passado este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada. O tempo de entrega das encomendas, depende da disponibilidade momentânea de stock e da complexidade dos pedidos, como peças personalizadas, por exemplo. Assim, o prazo máximo de envio é de 5 a 14 para Portugal continental, podendo alargar-se até 30 dias para destinos fora de Portugal dias úteis para a generalidade dos pedidos. Para mais informações sobre os prazos de entrega, por favor, contacte-nos. O(A) SYNORBI respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de não haver disponibilidade de stock, o(a) SYNORBI entrará em contacto com o cliente por telefone ou por e-mail, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Caso o cliente não concorde com o prazo de entrega, poderá optar por comprar outro artigo ou pelo reembolso do montante pago.
ENTREGAS
A entrega das encomendas é efetuada através de Correio, transportador contratado pelo(a) SYNORBI ou por colaboradores internos. O(A) SYNORBI não poderá ser responsabilizada, sob qualquer forma, por quaisquer danos, diretos ou indiretos, provenientes de atrasos nas entregas ou pela indisponibilidade do bem encomendado. As encomendas são expedidas no prazo de 3 a 14 dias após confirmação do pagamento. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Utilizador pode enviar uma mensagem eletrónica para [email protected]. ou seguir a encomenda através do site da transportadora que será indicado ao Utilizador. No caso de não se encontrar disponível para rececionar a sua encomenda, será deixado na morada de entrega um aviso com a indicação do posto dos correios ou transportadora em que a encomenda poderá ser levantada. Se a mesma não for levantada no prazo previsto no aviso, o(a) SYNORBI considera tal ato como uma manifestação de vontade de resolução do contrato, sendo a encomenda cancelada e devolvida ao armazém. Para mais informações entre em contacto connosco.

CUSTOS DE ENVIO
Caso existam custos de envio associados estes serão adicionados ao custo total da encomenda e indicados no carrinho de compras, antes de finalizar a sua encomenda, pois dependem do preço e do peso da encomenda e do destino de envio.

MÉTODOS DE PAGAMENTO
Pode escolher um dos seguintes métodos de pagamento:
• Referência Multibanco;
• Transferência Bancária;
• MBway
• PayPal
• Cartão de crédito
• SEPA

TROCAS
Todos os produtos enviados pelo(a) SYNORBI devem ser verificados no ato da entrega. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e informar de imediato o(a) SYNORBI. O(A) SYNORBI não aceita responsabilidade por perdas provocadas pela embalagem ou por danos evidentes, a não ser que estas situações sejam comunicadas através de menção no documento de entrega assinado pelo Cliente, perante o transportador, no momento da receção do produto. À tal menção deverá acrescer nas quarenta e oito horas seguintes, uma exposição detalhada da situação por e-mail à SYNORBI. Caso contrário, não serão aceites reclamações pelos referidos danos.

DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO
Qualquer contrato de encomenda realizado no Website https://synorbi.pt/ pode ser livremente resolvido nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo consumidor, mediante comunicação da sua intenção para o e-mail [email protected]. Em caso de resolução, o consumidor deve conservar os bens de modo a poder restituí-los, à SYNORBI, em devidas condições de utilização, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção.

As devoluções do UTILIZADOR deverão ser enviadas por correio ou transportadora para a morada Rua João XXI, nº.18, 1º Dto, 2790-369 Queijas. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites trocas de artigos no mesmo estado em que foram enviados. Não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
O(A) SYNORBI não se responsabiliza por inconvenientes ou prejuízos causados ao utilizador pela utilização da rede de Internet, tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior. A lei aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através do Website do(a) SYNORBI é a lei portuguesa.

Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online será submetido ao Tribunal português competente. Para dirimir todo e qualquer conflito emergente de qualquer contrato celebrado nos termos destas condições gerais de venda será competente o Tribunal Judicial da Comarca de Bragança com expressa renúncia de qualquer outro.